sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Baaaaaby's comiing back!


Pois é, o McFLY está voltando para o nosso querido e amado país no final de maio. Algumas pessoas ainda estão meio desconfiadas sobre esse assunto, mas eu não duvido de nada quando se trata deles. Mas com toda essa história toda de McFLY em maio, eu sou obrigada a pensar(sim, eu penso) numa coisa: será que isso vai ser bom para nós, fãs? Será que não é cedo demais pra uma outra visita? Tudo bem que dependendo de mim eu vou em todos os shows possíveis e existentes, mas as coisas não são tão fáceis assim. Não basta eu querer que eu vou estar lá, e isso com certeza não acontece só comigo. Vai ter uma hora que nossos pais vão falar o temido 'chega!' e nós não poderemos continuar indo nos shows dos nossos amados Guys. Por isso eu penso que talvez seja melhor pra nós que eles só voltam no final do ano, ou até mesmo em 2010, pois assim nós teríamos mais chances de vê-los novamente, e assim as coisas seriam mais fáceis pra um outra visita.

kiss me & call me :*

Um comentário:

  1. eu concordo :# uma hora eles vão falar chega :~
    mas se a gente não for, alguém que ainda não foi vai no nosso lugar, é.

    xx

    ResponderExcluir