quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

PRIMEIRO POST \Õ/



O que fazer quando se está de férias em casa, no maior tédio, sabendo que sua prima que você só vê de 2 em 2 anos voltou pra casa, sua melhor amiga está tendo que dividir o tempo dela entre você e sua ex-amiga, você não tem assunto suficiente pra conversar com ninguém do seu msn e a tag do FFADD resolve travar quando sua única diversão era ficar testando as cores e tamanhos de letras com as outras meninas lá? Criar um blog oras! Bom, eu não resolvi criar o blog de uma hora pra outra, já estava pensando no assunto devido à minha falta do que fazer, mas só agora eu coloquei meu plano em prática, então aqui estou eu: quase derretendo na frente do computador escrevendo um texto mega chato que ninguém vai ler enquanto eu poderia estar fazendo... Erm, nada mesmo.
A primeira vez nem sempre é boa, mas todos tem que passar por isso. Quando eu não estiver com preguiça de pensar, garanto que um post melhor virá![/rimou *-*]

kiss me & call me ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário